Uma declaração feita ao vivo no programa “Melhor da Tarde” acabou chamando a atenção dos telespectadores e abriu espaço para uma revelação inédita de Chris Flores. O assunto surgiu após a repórter Carol Corrêa comentar sua ligação com a cidade de Taubaté, no interior de São Paulo.
Durante a atração, Carol contou que nasceu no município e afirmou que ainda é associada ao episódio que tornou a cidade conhecida nacionalmente por causa da história da chamada “Grávida de Taubaté”. A jornalista disse que costuma ser lembrada pelo caso, que se transformou em meme ao longo dos anos.
A revelação surpreendeu Chris Flores, que demonstrou carinho pela cidade ao comentar sua própria relação com Taubaté. A apresentadora afirmou que tem grande apreço pelo município e pelos moradores da região.
Na sequência, Chris revelou que não retornou à cidade desde os acontecimentos relacionados ao episódio que ganhou repercussão nacional. Em seguida, anunciou ter recebido recentemente um convite para voltar ao local.
“Vou contar uma coisa em primeira mão para vocês aqui: recebi um convite para voltar a Taubaté e reencontrar uma pessoa”, declarou a apresentadora durante o programa. A fala despertou a curiosidade de Leo Dias, que imediatamente questionou se seria com “Grávida de Taubaté”. Chris, porém, evitou mencionar nomes.
Sem confirmar a identidade da pessoa, a apresentadora deixou em aberto a possibilidade do encontro. “Quem sabe um dia… se vocês quiserem a gente faz esse [encontro]”, afirmou Chris. Diante da resposta, Leo Dias comentou que um reencontro entre Chris Flores e a personagem do caso seria, no mínimo, inusitado.
https://www.instagram.com/p/DZ-rAwWAbc9/
Ao encerrar o assunto, Chris voltou a elogiar Taubaté e agradeceu o carinho que recebe dos moradores sempre que é reconhecida. Nas redes sociais, internautas demonstraram apoio à ideia e passaram a sugerir formatos para que o reencontro aconteça.
