Anos após o fim da série “A Grande Família”, os atores ainda seguem sendo lembrados pelos seus personagens. Guta Stresser é um bom exemplo disso, eternizada por dar vida à personagem “Bebel” na trama.
Um dos momentos marcantes da atriz na série acabou ocorrendo nos bastidores, fora das telinhas da TV. A atriz acabou tendo uma briga com o ator Pedro Cardoso, que também se eternizou na trama como o famoso “Agostinho Carrara”.
Guta já relatou sobre a briga entre deles em determinados momentos, porém voltou a tocar no assunto. Em uma entrevista ao Sensacional, da RedeTV, ela contou novos detalhes sobre a briga e revelou que tudo ocorreu há uma década.
Na entrevista, que ainda irá ao ar, ela conta que tudo ocorreu quando ela teve um desentendimento com a direção. Guta lembra estar vestindo uma regata de alcinha, em um dia frio e chuvoso, e que a direção queria rodar uma cena que já havia sido gravado.
A diretora falou desejar realizar mais uma vez e ela respondeu perguntando se era sério, pois para ela estava bom e morrendo de frio. Pedro respondeu dizendo ser para a colega de elenco não falar assim, então ela pediu para que ele não se metesse, pois, estava falando com a diretora. Pedro então ficou furioso.
A atriz acusa do ator de ter se excedido durante a briga. Ela ainda afirma que foi desqualificada pelo companheiro de elenco, diante de todos que assistiram nos bastidores. Stresser afirma que não guarda mágoas, porém se sentiu prejudicada.
Ela relata que o clima ficou muito ruim entre eles e que, em razão disso, os autores chegaram até mesmo a criar uma separação para os personagens, já que na trama eles eram um casal, então essa foi uma ideia para evitar que os atores não estivessem um contato tão frequente.
Guta ainda relata que espera um pedido de desculpas do ator e que, para trabalhar novamente com o ator, só se recebesse o dobro.