Em pouco tempo cada uma das repercussões da hospitalização do incrível e querido artista Sergio Reis, um espiritualista optou por contar algumas expectativas sobre as coisas a vir de celebridades, incluindo o vocalista Sergio Reis. As histórias de Eduardo Sabbag foram mesmo distribuídas na entrada do Country Movimento, deixando cada um dos seus fãs estressado e atordoado.
Durante as expectativas de Eduardo, o clarividente disse que seria óptimo afastar-se de todo o mundo da política em que o artista se tinha empenhado nos últimos tempos, onde estava a ser agredido na sequência de se situar para o presidente e, consequentemente, a criar um extraordinário conflito extraterrestre.
“Sergio Reis, está claramente numa espécie de ruína, com o argumento de que cada vez que indivíduos se envolvem em conversas deste tipo, particularmente no campo político, onde o mal prevalece essencialmente de todos os lados, obviamente que um conflito profundo acontece.
Além disso, a coisa certa a fazer é manter-se afastado, e não favorecer um lado, já que não tem a ideia mais nebulosa sobre a realidade das realidades atuais, no caso de favorecer um lado sem conhecer o facto essencial da questão.
“Assumindo que não lida consigo próprio, ficará extremamente doente, uma vez que está atualmente a passar por uma desgraça energética e também por ataques mentais.
Além disso, quando ele exagera, sem dúvida que vai atrair os maus espíritos, independentemente de ser um indivíduo decente, pelo que precisa de se administrar mais tudo em conjunto para não submeter estes enfeites, uma vez que é inevitável que, finalmente, atraia nisto”, fechou o clarividente em relação às realidades que produziram deturpações que atraem os demônios.