Cordélia Moraes Corrêa Silva, mãe do apresentador Faustão, que por 32 anos ficou a frente do programa “Domingão do Faustão” na TV Globo, morreu na madrugada desta quinta-feira aos 95 anos de idade.
Até o momento não foi revelado a verdadeira causa da morte de Cordélia. A perda na família do apresentador acontece uma semana após a demissão de Fausto Silva na TV Globo.
De acordo com uma publicação do site Notícias da TV, do UOL, a morte foi confirmada pela secretária do próprio comunicador Fausto Silva.
Além disso, no início da tarde desta quinta-feira, Luciana Cardosa, mulher de Fausto Silva, usou o seu perfil oficial no Instagram para fazer uma publicação na qual se despedia de Cordélia.
Ela publicou uma seguência de imagens e no final uma breve legenda se despedindo de sua sogra.
Faustão já quebrou protocolo e homenageou sua mãe durante o Domingão do Faustão
Foi em novembro de 2020, que o apresentador Fausto Silva tomou a decisão de quebrar o protocolo do Domingão do Faustão e fez uma linda homenagem para a sua mãe. Naquela ocasião era aniversário dela de 95 anos. Além disso, Fausto Silva aproveitou o momento para comemorar o fato de Cordélia ter vencido a Covid-19.
Morte da mãe de Fausto Silva tem repercussão na web
Nas redes sociais os fãs do apresentador enviam mensagens de conforto. Personalidades anônimas e famosas usam a web para homenagear a dona Cordélia, matriarca do apresentador Fausto Silva.