Morre mãe de Faustão, aos 95 anos; ele chegou a comemorar vitória dela contra a Covid

Cordélia Moraes Corrêa Silva, mãe do apresentador Faustão, que por 32 anos ficou a frente do programa “Domingão do Faustão” na TV Globo, morreu na madrugada desta quinta-feira aos 95 anos de idade.

Até o momento não foi revelado a verdadeira causa da morte de Cordélia. A perda na família do apresentador acontece uma semana após a demissão de Fausto Silva na TV Globo.

De acordo com uma publicação do site Notícias da TV, do UOL, a morte foi confirmada pela secretária do próprio comunicador Fausto Silva.

Além disso, no início da tarde desta quinta-feira, Luciana Cardosa, mulher de Fausto Silva, usou o seu perfil oficial no Instagram para fazer uma publicação na qual se despedia de Cordélia.

Ela publicou uma seguência de imagens e no final uma breve legenda se despedindo de sua sogra.

Faustão já quebrou protocolo e homenageou sua mãe durante o Domingão do Faustão

Foi em novembro de 2020, que o apresentador Fausto Silva tomou a decisão de quebrar o protocolo do Domingão do Faustão e fez uma linda homenagem para a sua mãe. Naquela ocasião era aniversário dela de 95 anos. Além disso, Fausto Silva aproveitou o momento para comemorar o fato de Cordélia ter vencido a Covid-19.

Morte da mãe de Fausto Silva tem repercussão na web

Nas redes sociais os fãs do apresentador enviam mensagens de conforto. Personalidades anônimas e famosas usam a web para homenagear a dona Cordélia, matriarca do apresentador Fausto Silva.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.