Na última semana, um funcionário da Band acabou precisando ir para os hospital às pressas por conta de um problema durante uma filmagem. O homem, que trabalhava como câmera na emissora, sofreu uma descarta elétrica, necessitando de atendimento.
Antônio Carlos Marin estava no palco do programa Faustão na Band, que começou a ser apresentado na semana passada, quando filmava um carro elétrico para uma propaganda. Ao segurar seu objeto de trabalho em cima do ombro, ele sofreu uma descarga elétrica ao encostar na maçaneta do veículo.
O funcionário fosse arremessado com força para o chão diante de tamanho choque elétrico. Outros funcionários do canal rapidamente se aproximaram para tentar ajudar o câmera, porém logo que encostaram no homem, também receberam uma parte da descarga, apesar de mais fraca.
Logo após o ocorrido, Marin foi encaminhado pela equipe da emissora para o Hospital São Luiz, unidade do Morumbi, localizado zona sul de São Paulo, e até foi parar a Unidade de Terapia Intensiva por precaução, para que recebesse os devidos cuidados para o seu caso.
Pouco tempo depois, quando já havia sido avaliado, Marin foi levado para um quarto comum da unidade de saúde. Segundo informações da Band, o funcionário foi liberado do hospital na última sexta-feira (23/01), pois não teve grandes danos.
A emissora paulista ainda informou que prestou todos os cuidados necessários com o funcionário e que ainda o está acompanhando. O canal também disse que reparos no cenário foi feitos para evitar novos incidentes como este.