Cantor famoso morre vítima da COVID-19, após dias batalhando contra a doença: “Pior tipo de doença”

O cantor faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Existem pessoas que lidam com a sensação de maneira diária e perder uma pessoa amada nunca é algo fácil. A morte de uma pessoa famosa sempre causa grande comoção, por conta da admiração que muitos tem por seu trabalho.

E nesta noite de domingo, dia 22 de novembro, foi anunciado a morte de um importante cantor brasileiro. Se trata de Louro Santos. Ele morreu aos 49 anos de idade. Louro estava passando por problemas de saúde e chegou a ficar internado em uma unidade de saúde por mais de quinze dias. De acordo com informações fornecidas pelos familiares, a causa da morte foi a COVID-19.

Por conta do vírus se espalhar com extrema facilidade, não ocorrerá um velório aberto, se limitando apenas a pessoas e amigos próximos.

Louro Santos se especializou em compor músicas do gênero forró romântico. Ele fez parte de diversas bandas de sucesso, como; Aveloz, Arretados do Forró e Malagueta. Além disso, suas músicas foram interpretadas por diversos outros grupos musicais que conquistaram os brasileiros, como Calcinha Preta e Saia Rodada.

Nas redes sociais, muitos lamentaram a morte precoce do cantor e compositor brasileiro.

“Este é pior tipo de notícia que nós podemos dar. O cantor, compositor e grande artista do Forró Romântico, Louro Santos, faleceu em decorrência do Covid-19. Ficam aqui as nossas lembranças e nossos mais sinceros sentimentos para a família e amigos. Hoje o Forró está de luto.”, escreveu um fã.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.