Senor Abravanel, nasceu no bairro da Lapa no Rio de Janeiro e de lá saiu para conquistar o mundo.
Conhecido em todo o Brasil e quiçá em todo o mundo, Silvio Santos é um dos maiores apresentadores da TV Brasileira e está há cerca de 70 anos no ar.
Dono de um enorme império, que inclui o Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – Silvio Santos é um fenômeno de sucesso, que remete ao personagem da mitologia grega o ‘Rei Midas’, conta a lenda que tudo que Midas tocava virava ouro.
Silvio Santos irá completar 90 anos no próximo dia 12 de dezembro, devido a pandemia da Covid-19, o apresentador precisou se manter afastado da sua emissora de TV, contudo, engana-se quem pensa que o empresário não continua dando as cartas sobre tudo o que acontece no SBT.
De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Caras’, a família de Silvio Santos resolveu tornar pública uma carta escrita pelo apresentador.
A missiva foi criada especialmente para o prefácio do livro ‘Sonho Sequestrado’, de autoria de Marcondes Gadelha.
Nas páginas do livro é possível ler sobre quando Silvio Santos se lançou candidato a presidente do Brasil em 1989, tendo Gadelha como seu vice.
A candidatura não foi à frente mas causou um grande alvoroço no cenário político nacional. Na carta Silvio Santos se diz emocionado ao ler e relembrar de momentos tão especiais de sua vida e que muitos detalhes já estavam esquecidos, o apresentador afirmou que sua “memória vai se apagando vagarosamente”.
Carismático e espirituoso como sempre ele brincou ao afirmar que além da memória outros órgãos já não funcionam mais.
O apresentador revelou que sempre se questiona como teria sido caso tivesse sido eleito para a Presidência da República.
Como seu envolvimento com a política teria afetado sua família e sua trajetória na TV brasileira.
Veja todos os detalhes da cara escrita por Silvio Santos:
Por causa da pandemia do novo coronavírus Silvio Santos não deve apresentar o ‘Teleton’ que irá ao ar no próximo dia 7 de novembro.