O ator do SBT, Luiz Carlos, de 42 anos, foi encontrado sem vida no dia 11 de setembro deste ano corrente, em seu apartamento na capital paulista.
Amigos do ator estranharam a falta de notícias de Luiz Carlos, como ele não atendia ao telefone uma amiga do artista foi até o local com ajuda de um chaveiro e acompanhada da polícia adentraram no imóvel e o encontraram sem vida.
A morte do ator que ficou nacionalmente conhecido por participar do elenco da novela do SBT, ‘Carinha de Anjo’, estava rodeada de mistérios, afinal de contas o que teria acontecido com Luiz Carlos.
Nesta última quarta-feira (22), o resultado dos exames realizados no Instituto Médico Legal (IML), foi levado a público pela Polícia Civil de São.
De acordo com o laudo cadavérico, a causa da morte de Luiz Carlos foi acidental, o ator havia feito o uso de cocaína, remédos controlados para o tratamento da depressão, bebida álcoolica e teria sido sufocado por um saco plástico que ele colocou na cabeça.
O resultado do exame e as investigações realizadas pela policia apontam que Luiz Carlos usou um saco plástico na tentativa de aliviar a ansiedade, esta é uma prática bastante polêmica.
O ator usou um saco plástico sobre ao cabeça e acabou se asfixiando, o invólucro de plástico reduziu o oxigênio e provocou o aumento do dióxido de carbono. O delegado Roberto Monteiro, responsável pela investigação do caso confirmou as informações repassadas pelo IML.