Roberto Seixas morre aos 65 anos, com câncer

Do ano de 2019 até agora, temos tido muitas perdas no meio artístico. Muitos nomes acabaram falecendo, seja por doenças crônicas e terminais, acidentes, causas naturais, e recentemente também por conta da Covid-19.

Do ano de 2019 até agora, temos muitas perdas no meio artístico. Muitos nomes acabaram falecendo, seja por doenças crônicas e terminais, acidentes, causas naturais, e recentemente também por conta da Covid-19.

Nessa semana, o cover oficial de Raul Seixas, com nome artístico de Roberto Seixas, acabou falecendo em decorrência de um câncer no intestino. O músico tinha 65 anos de idade e já estava lutando contra a doença há cerca de seis meses, quando recebeu seu diagnóstico.

Roberto tinha uma carreira na música há cerca de 30 anos, lançando diversos discos no mercado, e não somente como cover de Raul Seixas, mas também com músicas de sua autoria, que também fizeram grande sucesso.

Márcia Ranya Augusto, filha do cantor, relatou que o mesmo chegou estava internado na UPA de Tatuapé, e estava aguardando uma vaga na UTI. A filha contou que o pai sempre foi forte e lutou com todas as suas forças contra a doença. A prima do músico, Raquel Medeiros, disse que ultimamente ele estava bem fraquinho, mas que mesmo assim se manteve firme e nunca desanimou.

Roberto estava se tratando e passou até mesmo por um processo cirúrgico. O mesmo também precisou passar por algumas sessões de quimioterapia, que acaba sendo um tratamento mais agressivo, resultando em fraqueza do paciente. A prima disse que ele sempre foi confiante e acreditava em sua cura, mas infelizmente não resistiu.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.