A triste história da cantora Gretchen: morte de filho em seus braços, agredida e traída

A cantora passou por muitos perrengues ao longo da vida

Maria Odete Brito de Miranda Souza, mas conhecida popularmente somente como Gretchen é um dos nomes que representa o Brasil se tratando do cenário artístico, além de ser um arraso nas redes sociais, Gretchen fez história na música brasileira, na dança e até chegou a atuar também.

Por conta de toda bagagem que ela tem nas costas, ela passou a ser chamada de ‘Rainha do Rebolado’ ou ‘Rainha do Bumbum’, e conseguiu conquistar uma verdadeira legião de fãs em todo o Brasil. Apesar de não está tão ativa quanto era no passado, Gretchen ainda vive uma vida para poucos.

Nas redes sociais ela conta com milhões de seguidores e é sempre ativa com os fãs, compartilhando registros de sua vida pessoal e alguns compromissos que ela tem. Mas quem vê a morena hoje em dia, famosa e bem sucedida, não imagina o que ela já passou no passado.

Entre tantos altos e baixos, Gretchen teve uma perda terrível em sua vida, que foi quando o filho dela, o gêmeo de Gabriel, que nasceu em 2000, faleceu. A artista mencionou poucas vezes o herdeiro em suas entrevistas.

Na época do ocorrido, ele era apenas um bebê recém-nascido e faleceu nos braços da cantora.“O maior perrengue foi quando eu perdi o gêmeo do meu filho Gabriel. Ele faleceu nos meus braços“, disparou a musa em uma entrevista em 2019.

Outro ponto baixo na vida de Gretchen foi em alguns de seus relacionamentos, que acabaram sendo violentos. A cantora contou em um vídeo que já foi agredida e também traída.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!