Após passar um pouco mais de um mês da morte precoce de seu filho, Valquíria Nascimento, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. O funkeiro que veio a óbito no último dia 16 de maio depois de ter caído do quinto andar de um hotel luxuoso localizado na Barra da Tijuca. Kevin deixou uma filha de 5 anos de idade.
No último domingo, dia 20, Valquíria relatou sobre a falta de seu filho e do sumiço das pessoas que se diziam amigos dele. Ela afirma que pouquíssimas pessoas estão dando apoio após a perda de Kevin. O cantor se encontrava no auge de sua carreira e seu maior sonho era da de presente para sua mãe uma casa própria mas o sonho acabou não sendo concretizado devido a sua morte.
Segundo informações dadas pelo site Terra, os MCs Harriel, Pedrinho e Brinquedos, amigos de Kevin, juntaram-se para fazer uma rifa do carro importado de Kevin. O motivo da rifa era para arrecadar fundos para comprar uma casa própria e da a mãe do cantor, que ajudava a carreira do filho e recebia apoio financeiro.
Hariel, Pedrinho e Brinquedo são um dos poucos amigos que estão dando apoio a mãe de Kevin. Através dos stories no Instagram, Valquíria relatou que são apenas cinco domingo sem o filho e 99% das pessoas que falavam que o amavam, sumiram.
Segundo informações da investigação do caso, o cantor teria caído de uma altura de cerca de 15 metros após tentar acessar o apartamento inferior do hotel. Ele estava na companhia de uma garota de programa, e tentou fugir pois estava com medo de ser flagrado por sua noiva, advogada Deolane Bezerra, que também estava no
mesmo hotel.