Jojo Todynho dispara contra falas polêmicas de Bruna Karla: ‘Queremos amor e menos ódio’

A cantora ‘foi para cima’ da cantora gospel

A cantora Jojo Todynho decidiu ‘partir para cima’ da cantora Bruna Karla, após a gospel dizer em um podcast no ano passado, sobre sua visão da parada do Orgulho LGBT+ na cidade de São Paulo, em um trio elétrico e gerou muitas críticas dos internautas.

Com isso Jojo disse que quer mais amor e menos ódio, além disso, ressaltou que ‘Deus é amor‘. Na época, em uma entrevista ao podcast, Bruna afirmou que um amigo dela a convidou para ir em seu casamento com outro homem, mas ela disse que só iria se ele fosse se casar com uma mulher.

A cantora Ludmilla e o ex-BBB Gil do Vigor, também se pronunciaram sobre a declaração da artista. Ludmilla, disse que ficou revoltada com a fala e ainda as pessoas que se dizem ‘porta-vozes de Deus’ acabam causando mais mal as pessoas.

Lembrando que diversos artistas e internautas também criticaram Bruna Karla nas redes sociais. “Desculpa, mas Jesus nunca teve essa atitude. Na lei dos fariseus e saduceus, um homem santo jamais se assentaria a mesa com um publicano (cobrador de impostos) por ele ser um pecador avarento. Mas Jesus foi na contramão disso, se convidando para almoçar com Zaqueu.”, disse um. Esse outro escreveu, “O assustador é ela insinuar que eles vão pro inferno.A regra de amizade básica é.Acha que seu amigo tá fazendo merda?Só cabe Jesus julgar, e todo mundo erra.(ainda sim seria preconceituoso, mas o mínimo que eu espero é um amigo que não me “mande” pro inferno.)”

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!