Está semana faleceu a ex-modelo, jornalista e escritora Danuza Leão, que foi uma das grandes personalidades brasileiras no Rio de Janeiro. Ela faleceu aos 88 anos de idade e deixou toda uma comunidade, de familiares, amigos e fãs desolados com a perda.
A irmã da cantora Nara Leão sofria de uma doença chamada enfisema pulmonar e faleceu proc onta de uma insuficiência respiratória. A confirmação da morte veio à tona depois de familiares falaram com a TV Globo e deram a lastimável informação.
Até o momento, não foram divulgados na mídia os horários e locais que aconteceram toda a cerimonia de despedida e o enterro. Ela ficou conhecida no mundo da moda e se tornou reconhecida no mundo inteiro, por motivos bons e também por algumas falas polêmicas.
Uma das frases foi quando ela disse que viajar para Nova York havia perdido a graça, pois até o porteiro dela iria para a cidade que fica nos Estados Unidos e é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.
Nas redes sociais diversos internautas lamentaram a perda. Esse escreveu, “Envelheceu mal, cheia de preconceito. Conheci nas épocas de glória como hostess do Hipopótamus do Ricardo Amaral. Deu prá meio mundo e depois encaretou. Descanse em paz.”. Esse outro disse, “Danuza Leão falou umas bobagens na vida? Falou! E quem não fala? Mas foi uma mulher a frente do seu tempo! Livros inesquecíveis! Crônicas históricas! Uma grande perda!”