Bruna Biancardi abriu o coração ao falar sobre o início de seu relacionamento com o jogador Neymar. Em entrevista, ela revelou que chegou a pensar em encerrar a relação no começo, por conta da indefinição do craque em assumir publicamente o namoro.
Segundo Bruna, o casal se conheceu por meio de um amigo em comum e começou a conversar pelas redes sociais antes de se aproximar de forma mais intensa. No início, porém, a relação ficou em um estágio de incerteza, sem um posicionamento claro de Neymar sobre o futuro do relacionamento.
A influenciadora contou que, em determinado momento, decidiu impor um limite e foi direta com o jogador. “Chegou uma hora também que estressei, cheguei para ele e falei: ‘tinha te falado já que ia até o meu limite, o meu limite chegou. Pra mim não dá mais, foi muito legal, adorei te conhecer. Pra mim já deu’”, relatou.
Mesmo após o ultimato, Bruna afirmou que foi surpreendida por uma atitude do atleta. Na época em que ainda atuava pelo Paris Saint-Germain, Neymar a convidou para ir a Paris com o objetivo de conversarem e tomar a melhor decisão sobre a situação.
Ao chegar ao local, ela disse ter sido recebida com uma surpresa organizada pelo jogador, que envolveu a presença de familiares e amigos. “Ele levou todo mundo sem eu saber”, contou.
No momento decisivo, segundo Bruna, Neymar oficializou o pedido de namoro durante um churrasco preparado para a ocasião. “Aí, no meio do churrasco, ele me pediu em namoro, me deu um anel”, afirmou.
A influenciadora relembrou ainda que o relacionamento começou a ganhar força em 2021, quando os dois passaram a ser flagrados juntos com mais frequência. O namoro foi assumido publicamente em 2022, mas o casal passou por idas e vindas ao longo dos anos.
Atualmente, Bruna e Neymar continuam juntos e esperam a chegada de sua terceira filha, marcando mais um capítulo da relação que tem sido acompanhada de perto pelo público e pelas redes sociais.
