Em uma entrevista dada ao portal Notícias da TV, a ex-BBB Natália Deodato falou sobre muitos assuntos relacionados com o Big Brother Brasil, e inevitavelmente sobre o seu envolvimento amoroso com Eliezer. Ambos tiveram uma relação bastante intensa e também conturbada.
Sobre a relação, a ex-BBB explicou que se arrepende de ter mantido um relacionamento próximo com Eliezer, mas que não se arrepende de ter ido para o edredom com o mesmo. Ela também fala que uma coisa não tem necessidade relação com a outra.
A ex-BBB explica que não se arrepende do ato em momento algum, afinal, ela é um ser humano, e que até os animais mantém relações sexuais. Detesta falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições do confinamento, a pessoa decide se deseja ou não, ela quis e isso está tudo certo.
Após a entrevista de Natália ter gerado uma grande repercussão, o ex-BBB Eliezer fez um post que deu bastante o que falar, especialmente porque Natália não deixou passar em branco, logo respondeu o post, concordando em um tom de deboche.
Embora parte dos fãs tenha visto esses comentários como uma troca de farpas, já outros acreditam que ambos estão na mesma página quando o assunto e esse, ou seja: os dois estão arrependimento de ter tentado um relacionamento.
Seja como for, ambos deixaram o confinamento com o mesmo discurso. Embora tenham vivido uma relação para lá de intensa no reality, os dois saíram do programa com o pensamento de que a relação não passaria daquilo que foi no programa.
No confinamento, Eli também se envolveu com a cantora Maria, eliminada do reality após uma agressão contra a própria Natália.