Em fevereiro, a Netflix puxou o gatilho para O Justiceiro, cancelando a série inspirada nos HQ’s da Marvel, depois de apenas duas temporadas, mas o astro Jon Bernthal disse que você “deve ser grato pelo que conseguiu”.
O cancelamento da série na visão de Jon Bernthal
“A forma como este negócio é, você se apaixona por algo, e eles tiram isso de você”, Josh Stewart, co-estrelado por Jon Bernthal, que interpretou o vilão John Pilgrim, disse no Fan Fest Chicago, ao lado de Bernthal e Jason R Moore.
Leia também: Andréa Bueno comenta experiência no comando do ‘Conectados’.
“Você sabe o que eu quero dizer? Então é apenas a natureza disso, é o ciclo disso. É uma droga, mas o que você pode fazer?
“Eu acho que está certo. Eu acho que neste negócio, você tem que ser grato pelo que você tem, que você teve a oportunidade de fazer isso, você teve a oportunidade de trabalhar com pessoas que você ama e respeita. E você tem que deixar isso de lado ”, disse Jon Bernthal.
“Muitas dessas decisões sobre o que acontece lá, essas decisões acontecem em salas para as quais definitivamente não somos convidados [risos]. E o mais legal sobre como as coisas estão agora, não vai a lugar nenhum, está na Netflix. Está lá para sempre”.
Leia também: Will Smith arrasa em performance surpresa com seu filho Jaden no Coachella.
Jon Bernthal disse anteriormente que estava “em paz” com a situação, apesar de se investir pesadamente em seu papel como o espancado vigilante Frank Castle.
“Eu realmente só me preocupo com as coisas que posso controlar“, disse Bernthal à Variety.
“Quando estou interpretando o personagem e estou fazendo o trabalho e está bem na minha frente, faço o que posso para torná-lo o melhor que posso. Mas neste negócio há tanto que não podemos controlar. O que quer que esteja acontecendo com esses shows, essas decisões estão sendo tomadas em salas nas quais eu não fui convidado e estou bem com isso. ”
Leia também: Day McCarthy detona MC Mirella após polêmica envolvendo aliciamento de menores.
A Marvel e o cancelamento da Netflix
O diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, disse à EW que “o estúdio de televisão sempre estará ligado às nossas redes”, um comunicado posteriormente apoiado pelo diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, que disse aos programas da Marvel “vamos cancelar”.
A Netflix abandonou Punho de Ferro antes de cancelar Luke Cage, Demolidor, O Justiceiro e, finalmente, Jessica Jones, a série liderada por Krysten Ritter que ainda não estreou sua terceira temporada in-the-can.
Leia também: MC Mirella é investigada pelo MPF por tráfico de drogas.
Os fãs estão esperançosos de que os personagens de propriedade da Disney possam viver através do Hulu, do qual a Disney detém participação de controle, ou Disney +, o serviço de transmissão da empresa para sediar séries da Marvel Cinematic Universe como WandaVision e The Falcon & The Winter Soldier.
Kevin Mayer, diretor de divisões diretas ao consumidor e da divisão internacional da Disney, que supervisiona a Disney, disse à THR que os programas de “alta qualidade” poderiam sobreviver sob a Disney: “Ainda não discutimos isso”, disse ele, “mas Eu diria que é uma possibilidade.