Apresentadora Sonia Abrão fica indignada com Linn e pede punição para sister

No decorrer do programa “A Tarde é Sua”, exibido na última terça-feira (22), a comunicadora Sonia Abrão mostrou-se revoltada com uma atitude da participante.

Mais um jogo da discórdia aconteceu no dia 21 no reality. Todos da casa puderam dar suas opiniões sobre os outros participantes, o que causou brigas e tensão, eles também tiveram que entregar uma medalha para o melhor aliado e uma para que eles acreditam que não ganha o jogo. Com a treta armada, a apresentadora não deixou passar a oportunidade de falar sobre os barracos que ocorreram no decorrer do programa.

Por mais que as intrigas repercutiram bastante nas redes sociais, outro ocorrido não passou sem ser percebido e achou se tornando assunto no programa “A Tarde é Sua”. Durante o programa exibido na última terça-feira (22), Sonia comentou sobre a participante Linn da Quebrada que não atendeu os pedidos de Tadeu Schmidt e, além de elevar o tom de voz, o pediu para ele esperar seu tempo.

Sonia fez questão de recordar que antes já fez críticas a Tadeu pela falta de firmeza desde o início do processo. A jornalista falou que os participantes não deixam o apresentador falar.

A jornalista destacou um momento em que Linn não deixava Tadeu falar o que ele queria durante o jogo da discórdia, pois a sister ficava pedindo que o apresentador tivesse calma.

A apresentadora mostrou-se revoltada com a falta de comando e de organização do reality. De acordo com ela, quem está falando o que deve e não deve ser feito são os confinados.

Sonia falou que algo precisa ser feito para que cenas como essa não se repitam mais. Ela contou que a participante falou como se estivesse mandando outro brother esperar, pois, ela queria falar. Falou também que a direção ou produção do reality deveria realizar algo a respeito.

A apresentadora do “A Tarde é Sua” finalizou dizendo que cada se outros participantes fizessem o mesmo que Linn, deviam receber punição.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.