O jornal Extra publicou uma matéria na qual informava que, segundo uma testemunha que trabalhava em uma festa realizada pelo cantor Rodriguinho, que ele havia praticado atos de agressão contra a ex-esposa.
Rodriguinho é ex vocalista do grupo famoso de pagode “Os Travessos”, e após o sucesso no grupo acabou seguindo a carreira solo como cantor, já sua ex esposa é a cantora Nanah Damasceno.
A testemunha utilizou as redes sociais para relatar que assistiu a todos os momentos da agressão. Segundo a publicação feita na rede social, o cantor teria pegado a ex esposa pelo pescoço e a levado à força para fora do buffet, tendo começado a agredi-la.
A testemunha afirmou na publicação que estaria trabalhando no dia do aniversário da filha do Gaab, cantor, que é filho de Rodriguinho. Posteriormente, a testemunha confirmou a aparição de Rodriguinho e passou a agredir Nanah.
No mesmo artigo, também foi dito que o cantor é uma pessoa que se mostrou sem nenhuma educação e respeito pelas crianças que estavam presente no evento.
Também foi dito que Rodriguinho quase teria batido em Nanah na presença dos convidados, e depois a tirava do buffet a puxando pelo pescoço.
Nesta última quinta-feira, dia 21 de janeiro, Nanah fez uso das redes sociais para poder denunciar as agressões que vinha sofrendo do ex marido.
A cantora Nanah disse em meio as lágrimas que ela realmente sofreria agressão do cantor. O casal se separaram ainda no ano de 2019 e da relação possuem dois filhos. Mesmo sendo ex marido de Nanah, Rodriguinho é o atual empresário dela.