Em uma gravação de vídeo, a psicanalista e doutora em psicologia Manuela Xavier diz que a música é ‘cultura do estupro’. O ex participante BBB respondeu dizendo que até mesmo uma mulher pode cantar a música para um homem, pois ela é unissex.
No vídeo que foi postado no último sábado, 20 de novembro, Manuela Xavier fala que a música faz uma apologia ao estupro.
Na filmagem que tem cerca de 5 minutos, ela relata que na letra da música diz que caso a mulher seja estu.., a culpa é dela, pois foi ela que atiçou. Ainda diz que no país a realidade não é diferente. Cerca de 80% dos casos, a vítima conhece e é próxima do agressor.
No texto em que foi colocado na legenda da gravação, a psicanalista escreveu que esse é um vídeo de silêncio, pois ela como mulher não pode falar sobre a palavra €$tupr0 e que nem podia denunciar uma cultura que faz as mulheres de vítimas a cada 8 minutos no país.
Através de seu perfil das redes sociais, ex-BBB e cantor não fez nenhum manifesto sobre o assunto, mas usou a publicação feita pela psicanalista para que pudesse rebater a crítica feita pela mesma.
Em respondeu dando boa noite a ela, disse que acha que ela está exagerando nas observações feitas por ela, pois eles fazem músicas para homens e mulheres. Uma mulher pode cantar para o homem, pois a letra da música é unissex.
Logo em seguida, Manuela rebateu o que foi dito pelo cantor respondendo que ele se equivocou duas vezes. Ressaltando que ela é mulher e que sabe sobre a cultura do estupro, e que não seria um homem que iria dizer a ela o que é ou não machista, até porque seria muito machista da parte dele. Pediu para que ele conversasse com outras mulheres, um coletivo de feministas. E que no vídeo feito por ela, ela explicava perfeitamente o motivo da letra da música ser um erro.