Nesta semana o apresentador, Celso Portiolli, do SBT, deu uma entrevista para Mara Maravilha, no programa Maravilha, nas redes sociais da emissora do Silvo Santos. O comunicador falou sobre diversos assuntos, um deles foi sobre seu relacionamento com Silvio e ainda confessou um momento em quase acabou sendo mandado embora da empresa.
Antes de falar sobre a demissão, Celso contou que receber muito o apoio de Silvio Santos, o dono da emissora e ganhou diversos programas bons de Silvio, programas menores, quanto grandes. Apesar de ser amigos, Portiolli revelou que Silvio não poupa críticas e fala o lhe dá na telha.
O apresentador revelou que uma vez seu chefe havia chamado ele no camarim e lhe deu uma bronca por não ter apresentado o programa da maneira correta e ainda insultou ele, dizendo que Celso não sabia apresentar o programa.
Viu a demissão de perto e viu a pior notícia
Piotiolli contou que viu a pior notícia sendo dada para ele por Silvio. “Eu apresentaria muito melhor que você. Eu quero ver você fazer melhor’, e que quase foi mandado embora nos anos 90, quando muitos funcionários estavam sendo demitidos da emissora e seu nome estava lista de demissões.
Contudo, hoje em dia o apresentador apresenta seu programa no domingo e consegue bater de frente com a Globo quando se trata de audiência, lembrando que a Globo é a maior emissora do país.