Após sangramento no cérebro Sthe Matos é internada em UTI e fãs fazem corrente de oração

Sthe Matos, digital influencer e ex-fazenda, precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar na noite da última segunda-feira, 21 de março, depois de sentir forte dores de cabeça.

Conforme as informações dadas na note emitida pela assessoria da ex-fazenda, foi preciso que a mesma buscasse ajuda em um hospital, há alguns dias ela já estava sentindo-se mal, todos pensavam que o mal estar tratava-se apenas de uma virose, ela teria até realizado o teste do vírus da Covid-19, o qual deu negativo.

Contudo, na noite desta segunda-feira, a influencer começou a reclamar de dores de cabeça intensa e devido a isso foi levada a uma unidade hospitalar, ressaltando que o nome do hospital não foi trazido a público, depois de dar entrada no local, Sthe foi submetida a muitos exames e uma tomografia, onde constatou que a mesma sofreu um sangramento na região do cérebro.

Ainda segundo a nota emitida pela assessoria da influencer, ela estava bem, porém será preciso que passe um dia em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A equipe da mesma afirmou que contar com o apoio de todos os fãs e pediu para que todos enviem energias positivas para que ela melhore mais rápido.

Durante a manhã do último sábado, 19 de março, Sthe Matos precisou ser internada depois de passar mal durante uma viagem aérea. A mesma estava fazendo um passeio por Maceió, capital do estão de Alagoas, e quando estava voltando para Salvador, começou a sentir-se mal e logo depois de pousar procurou por ajuda médica.

Ela relatou que durante sua viagem aérea estava se sentindo muito mal, acreditou que fosse morrer. Sua pressão estava baixa, chegando a quase desmaiar. Saiu do aeroporto direto para o hospital.

Os fãs de Sthe estavam muito preocupados com o estado dela e alguns fizeram corrente de oração.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.