Arnaldo Jabor, precisou ser internado aos seus 81 anos de idade na unidade hospitalar Sírio-Libanês, no estado paulista. O jornalista e cineasta sofreu um AVC e encontra-se internado desde a última quinta-feira, 16 de dezembro.
Conforme as informações dadas no boletim médico que foi trazido a público ontem, o jornalista precisou realizar um procedimento vascular para desobstruir um coágulo e permanece recebendo acompanhamento clínico ainda sob sedação.
Ainda conforme as informações dadas pela unidade hospitalar, o repórter ter sido acompanhado pelas equipes médico sob o comando do Dr. Rogério Tuma. Arnaldo Jabor tem em seu currículo, trabalhos de grande sucesso, entre eles podem ser citados a direção de “Eu sei que vou te amar”, do ano de 86, que foi indicado para a Palma e Ouro como o melhor filme na época no Festival de Cannes.
Hoje é dia, ele é o responsável pela coluna dos telejornais da emissora Globo. Além de jornalista, também é roteirista, dramaturgo, cineasta e produtor e está na emissora desde o começo dos anos 90.
Ele foi o responsável pela inauguração do cinema verde em um documentário, além de trazer para o país novas maneiras de produção, o que acabou o tornou uma das principais referências do Brasil.
Através das redes sociais, amigos e familiares deixaram diversas mensagens desejando forças e melhoras para Arnaldo e na torcida para ele voltar logo para sua residência, porém até o momento não existe uma previsão de alta para o jornalista.