Ex-goleiro Bruno Martini morre após uma parada cardiorrespiratória e fãs lamentam: ‘Ele não merecia isso’

Aos 58 anos de idade, Bruno Martini sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer; as pessoas ficaram sabendo da morte do ex-goleiro quando o clube onde ele ainda trabalhava divulgou a notícia nas redes sociais. O clube Montpellier disse que com uma enorme tristeza, receberam a notícia sobre a morte do rapaz. Também disseram que irão sentir muita falta de Bruno e desejaram que o ex-goleiro descansasse em paz.

 

A parada cardíaca pela qual Bruno sofreu, teria sido dia 12 desse mês; o rapaz teria sido socorrido e logo encaminhado para uma unidade médica, onde ficou hospitalizado em ITI. Mas pela terça-feira, Bruno não conseguiu resistir e faleceu.

 

Bruno foi descrevido como um dos melhores e maiores goleiros do futebol na França pelo clube Montpellier. O ex-goleiro jogou em defesa a França internacionalmente desde 1989 até 1996, contando como um todo de 31 jogos.

 

Bruno nasceu na França mesmo, em Nevers. Ele deu início por seu amor pelo futebol quando era jovem, quando começou a jogar; ganhando sua fama depois de ter jogado no clube Nancy. Jogando também no Auxerre grande parte de sua caminhada, de 1985 á 1995, com a mesma equipe, teria conquistado a taça de França no ano de 94.

 

Mas não só como o clube Montpellier, mas como a Federação Francesa de Futebol também lamenta a morte do ex-goleiro. Bruno concorreu há 31 partidas vestindo a camisa de seu país, a França. Defendendo a camisa Les Blues por 6 anos, mas não chegou a participar de nenhuma Copa do Mundo.

No ano de 99, Bruno aposentou seu cargo como profissional, mas logo após, foi chamado pela Federação para trabalhar na direção técnica treinando os goleiros. Bruno trabalhou com esse cargo até 2013; indo para a copa do mundo no ano de 2002, na qual era no Japão e na Coréia do Sul, África do Sul e Alemanha ainda em 2006 e 2010.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.