No último dia 7, faleceu Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do Brasil. Apesar da vida pública, há detalhes sobre a vida do apresentador que nem todo mundo sabe.
Um deles, por exemplo, é que o famoso chegou a ser padrinho do casamento de sua esposa, a escritora Íris Abravanel, antes de começar a namorá-la. Íris falou sobre o assunto durante uma entrevista que deu a Danilo Gentili.
A autora de novelas do SBT contou que ela e Silvio se encontraram pela primeira vez quando o apresentador foi padrinho de casamento de seu noivo. Na época, ela era ainda muito jovem, com 19 anos, e o famoso já tinha 37.
“Eu era noiva quando conheci o Silvio. Ele foi padrinho de casamento do meu noivo. É algo curioso. Ele foi padrinho do meu primeiro marido, que já faleceu. Agora posso falar sobre isso“, declarou Íris na entrevista.
Quando Silvio e Íris começaram a namorar, o pai dela tentou impedir, sem sucesso, o relacionamento. Segundo a escritora, o homem não queria que ela tivesse envolvimento com Silvio pelo fato de ele já ser famoso na época.
“Meu pai quando soube, ele ficou três dias de cama. Ele ficou louco, dava soco na parede. ‘Eu achava que minha filha era inteligente. Mas é uma burra, se meter com homem de televisão’. Ele queria matar o Silvio“, relembrou Íris.
Apesar de tudo, Silvio e o pai da amada tiveram uma conversa decisiva e conseguiram se entender. Eles se casaram em 1981.