Priscila Fantin abriu o seu coração, de forma recente para falar que seu filho, Romeo, sofreu um abandono durante sua infância, quando ele tinha apenas 5 anos de idade.
Infelizmente, o filho dela foi abandonado pelo o próprio pai. Priscila fez a revelação enquanto era entrevistada pelo podcast ‘Mil e Uma Tretas’. E durante a conversa, ela disse que seu ex-marido, Renato Abreu, deixou de fazer parte da vida de seu filho.
“Ele simplesmente sumiu”, contou a atriz, destacando que a criança, ainda muito jovem, percebeu as mudanças em casa e presenciou momentos complicados.
Romeo sofreu um duro golpe ao notar a ausência de seu pai, pois ele acreditava inicialmente que ele apenas teria perdido o contato. “Ele ficava: ‘Vamos ligar para ele, vamos falar com ele”, pedia o menino.
@lacraram_ Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, a atriz Priscila Fantin falou pela primeira vez sobre uma realidade de milhões de mulheres no Brasil: a vida de mãe solo com filhos que sofrem do abandono parental. Priscila é mãe de Romeu, de 13 anos, que vive sem o pai desde os 5. De acordo com a atriz, desde o divórcio, seu ex-marido nunca mais procurou o filho. “Ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu. Passou de carro e nunca mais apareceu”. Priscila revelou que o filho chegou a perguntar se o pai tinha m0rr1do. Vídeo via: @mileumatretas #viral #foryou #foryoupage #noticiastiktok #famosos #celebridades #globo #almagemea #serena #mãesolo #pai #paternidade #filhos #mãedemenino #globais #gossip
Como o pai não atendia, Romeo dizia para sua mãe que o celular dele deveria estar quebrado. A situação piorou quando, em uma ocasião, Renan passou de carro pelo condomínio em que ele morava, e prometeu voltar, mas nunca mais apareceu.
“E nunca mais apareceu. Faltou esse momento de sentar com a criança e explicar”, contou a atriz, dando detalhes sobre o que teria acontecido e que abalou a vida dos dois.
O menino chegou a pensar que seu pai poderia ter morrido, sendo incapaz de entender o porquê ele havia desaparecido de sua vida de forma tão repentina.
Priscila concluiu o relato dizendo que, apesar da dor, ela encontrou forças para suprir as necessidades do filho e que essa experiência, embora difícil, acabou sendo um alívio em certo sentido.