De forma recente, a filha da famosa atriz Regina Duarte, Gabriela Duarte admitiu que teve sua vida impactada após a exposição do posicionamento político de sua mãe. Por uma escolha pessoal da atriz, ela declarou o seu posicionamento e isso afetou sua filha.
A atriz de 50 anos de idade admitiu que as palavras e postura de sua mãe conflitam com a visão dela, visto que ela sempre preferiu ter uma vida pessoal mais discreta e reservada.
Regina é uma grande defensora de Jair Messias Bolsonaro, o ex-presidente da República, e nunca escondeu que não simpatiza nenhum um pouco com o atual governo, o de Luiz Inácio Lula da Silva.
Em uma entrevistada para um canal no Youtube, ela confessou que foi afetada pela sua mãe. “Me afetou em vários aspectos, porque somos pessoas públicas“, contou a atriz.
De acordo com Gabriela, ela respeita o fato de sua mãe ter tomado um posicionamento, mas não segue o mesmo estilo que sua mãe se manifesta, assim gerando um conflito entre as formas de pensar que as duas possuem.
Além disso, a artista confessou que se sente desconfortável com as cobranças por um posicionamento que vão além de sua profissão. Gabriela ressaltou que sempre foi discreta em relação a sua vida pessoal e que pretende continuar mantendo esse posicionamento.
A atriz garantiu que dá sua opinião quando se sente confortável, com os seus grupos de amigos, mas que não tem vontade de expor seu posicionamento de forma pública como sua mãe fez.