A morte do apresentador Silvio Santos no último sábado 17 ainda deixa rastros de muita tristeza e pesar não somente para os milhares de fãs do famoso, mas também de seus funcionários mais antigos no SBT.
Celso Portiolli como um deles vem sofrendo bastante com a partida de Silvio conforme relatou na programação ao vivo no dia seguinte da morte do dono da emissora. Agora, retornando as gravações, Celso desabafou nas redes sociais como tem sido lidar com a perda.
Apesar de anunciar uma nova temporada na grade de programações do ‘Domingo Legal’, Celso também relatou certo grau de dificuldade em estar presente na empresa ainda de luto pela partida de Silvio Santos.
“Apesar da dificuldade para gravar depois da perda do querido Silvio, a gente está aqui se superando, fazendo força para fazer um bom programa para vocês. Estamos nos superando, na força, para fazer o melhor”, disse Celso.
Senor Abravanel, o Silvio Santos, passou 16 dias internado após retornar para o hospital para realizar alguns exames clínicos. Em sua primeira internação ele recebeu o diagnóstico de H1N1, mas chegou a ir para casa.
O dono do SBT faleceu aos 93 anos e até os dias de hoje recebe homenagens do público de diferentes gerações que foram impactadas por sua personalidade ímpar na TV brasileira a frente de programas de domingo.
Agora o SBT seguirá as programações sob o comando de suas filhas. O retorno de Patrícia Abravanel ainda não foi dado como certo pela apresentadora e sua assessoria.