Nesta semana o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi para em diversos sites jornalísticos e até mesmo na televisão e não é por causa do sucesso que ele faz na música, mas por um assunto bem triste e preocupante.
O cantor foi ameaçado de morte em um vídeo. Uma mulher, cujo o apelido é banguela, apareceu em um vídeo segurando uma arma e ameaçando o sertanejo. De acordo com informações da web, “Banguela”, se chama Karine e moraria no sul da capital de Palmas.
No vídeo ela disse que no final do show do cantor iria ter tiros e que o sertanejo iria realizar o último show.“Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disse ela no vídeo. O cantor se apresentaria na cidade em 2020, mas por conta da crise que atingiu o mundo, o show precisou ser adiado para datas futuras, assim como diversos outros artistas.
O caso foi parar na televisão e virou notícia no SBT, cabendo ao apresentador Marcão do Povo dá a notícia para o público.
Assista ao vídeo a seguir:
O caso repercutiu entre os telespectadores. ‘Misericórdia senhor Jesus 😭 que Deus te proteja Gustavo Lima, um ser humano maravilhoso e muito especial 👏 Deus abençoe seus shows 👏”, disse um. Esse outro escreveu, “Gustavo Lima é uma pessoa boa,um cara família que Deus guarde e proteja sempre ele e toda família dele 🙏🏾🙌🏾❤️”