Zé Neto, dupla com Cristiano, estaria com doença no pulmão por uso de cigarro eletrônico ‘Achei que não ia conseguir’

Segundo a assessoria, o cantor descobriu o problema no pulmão recentemente.

Os dados primários fornecidos pelo programa Balanço Geral, transmitido pela Record TV, demonstram que o vocalista Zé Neto, que forma um par com Cristiano, estaria a lutar contra uma doença nos seus pulmões. A distribuição exprime que as gravações que se realizam em organizações interpessoais mostram o artesão a dizer graças ao seu grupo de criação mais tarde a gravação de outra obra, e a desiludir-se por causa das suas condições médicas.

O cigarro electrónico teria causado um problema em Zé Neto, o par de Cristiano:

A doença teorizada pela fonte, cujo nome não foi determinado, teria sido provocada pela utilização de cigarros eletrônicos, raridades antigas que se tornaram populares entre os jovens, que apresentam perigos genuínos para o bem-estar humano.

Numa das passagens do vídeo, Zé Neto teria sido subjugado por um sentimento profundo ao desabafar os seus sentimentos sobre as dificuldades de gravação do empreendimento, apesar de o seu bem-estar estar  comprometido.

“Preciso de vos agradecer pela ajuda na gravação de outro trabalho, imaginei que não teria a opção de o fazer, porque é um facto óbvio que tenho uma infecção nos meus pulmões e imaginei que não iria conseguir, no entanto Deus fez a diferença… o que é mais, tudo acabou por correr bem”, disse o vocalista da nação, que tem atualmente 31 anos de idade.

Até este ponto, não há nenhuma articulação de autoridade do gabinete de imprensa da equipa no que diz respeito aos bocados de boatos. Zé Neto e Cristiano estruturam uma associação maciçamente frutuosa na cena imaginativa brasileira, fazendo coleções aclamadas pelas pessoas em geral.

Escrito por

Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.