Uma empregada doméstica, identificada como Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos de idade, acabou perdendo sua vida após fazer algo que muitas mulheres estão fazendo recentemente. A polícia está investigando a morte da mulher que realizou uma hidrolipo, que é uma cirurgia plástica que é realizada para retirar a gordura localizada.
A clínica que está localizada no Rio de Janeiro, segue sendo investigada. Segundo familiares da vítima, Maria se sentiu mal após fazer a segunda etapa do procedimento. Além de relatar não se sentir bem, ela também teve uma convulsão e desmaiou.
Na primeira vez que ela fez o procedimento, a convulsão também ocorreu. O médico que fez o procedimento, Brad Alberto, está sendo procurado pelas autoridades para esclarecer sua versão do que aconteceu.
Em nota, o local onde foi realizado a cirurgia informou que se solidariza com a família de Maria e relatou que está colaborando com as investigações da polícia civil. O SBT cobriu o caso e é possível ver na reportagem cenas onde a mulher demonstra muitas dores.
Confira o vídeo a seguir:
Nos comentários deixados no vídeo, por internautas é possível ver a indignação de muitas pessoas quanto ao caso. “A mulher empregada domestica, uma luta enorme, pessoa já linda pela idade, não precisava se endividar e se submeter a isto, força a família neste momento de dor.”, disse esse. Essa outra comentou, “Essa cena da mulher gritando é assustadora 😱”.