Bruno dos Santos Sá que é ex-jogador de futebol, de 41 anos de idade, veio a óbito, na última quinta-feira, dentro de um quarto de hotel, no Rio de Janeiro. Ele estava na companhia de alguém no momento em que passou mal. Uma equipe da 5ª DP foi chamada e esteve presente no local.
Bruno Gilaberte, que é o delegado da 5ª DP, deu informações de que uma investigação foi aberta para que fosse apurado as circunstâncias da do falecimento e que a pessoa que estava acompanhando o irá ser ouvida na delegacia. Caso haja confirmação de que o falecimento foi devido a causas naturais, o procedimento irá ser encerrado.
As informações preliminares informam que Bruno chegou a ingerir uma cerveja durante o tempo em que estava no hotel. Mesmo os policiais tendo encontrado apenas um comprimido de vitaminas no quarto onde o ex-zagueiro veio a óbito, o corpo dele irá passar por um exame toxicológico que irá informar se seu falecimento foi em decorrência de uso de algum medicamento ou estimulante.
O evento responsável por reunir ex-jogadores do Botafogo aconteceu no dia 11 de dezembro. A partida contou com a participação do ex-jogador Bruno.
Já as 18h15, foi dito pela Casa Legislativa que ocorreu u engano e que um outro funcionário que possui um nome parecido com o do ex-jogador que havia sido exonerado no ano de 2018.
Nas redes sociais os fãs do jogador lamentaram sua partida precoce.