Fãs, amigos e familiares do cantor espanhol Carlos Marín, prestaram suas últimas homenagens a ele. O cantor que veio a falecer aos 53 anos de idade, vítima do vírus da Covid-19, depois de ter lutado contra a doença por quase duas semanas.
O cantor espanhol havia sido internado em uma unidade hospitalar localizada no Reino Unido, depois de ter apresentado os sintomas mais graves da Covid-19 e nos últimos dias o seu quadro médico só piorou. Os profissionais da saúde desdobraram-se para impedir que o pior viesse a acontecer, porém infelizmente a triste notícia foi trazida a tona.
Carlos Marín fez um grande sucesso principalmente, no começo da década de 2000, quando cantava com o grupo de música chamado lírica II Divo. O grupo musical que já vendeu muito mais de 30 milhões de CDs em diversos países.
O Grupo usou o perfil das redes sociais para contar sobre o falecimento do querido cantor e também prestar uma homenagem a ele.
Nos últimos dias de vida, o cantor chegou a precisar ser intubado e encontrava-se em coma induzido. de acordo com as informações dadas pelo programa de televisão, Corazón. Ele estava realizando uma turnê pela Inglaterra quando reclamou com os colegas que não estava sentindo-se bem e que precisava de atendimento médico, sendo internado logo em seguida. Nas redes sociais os fãs do cantor escreveram mensagens de despedidas e deram o último adeus ao cantor.