O cantor João Gomes é um dos grandes fenômenos da música brasileira após estourar no cenário do “piseiro” do país.
Conforme as informações que foram dadas pelo portal de notícias online “O Dia”, o evento ocorreu na noite de sábado, dia 18 de dezembro, no município de Teresina, capital do Piauí.
João Gomes e Tarcisio do Acordeon, têm arrastado multidões para os seus eventos e na noite no último sábado, isso não foi diferente.
Tarcísio estava apresentando-se e as pessoas estavam se divertindo até que um homem que ainda não foi identificado disparou diversas vezes com uma arma de fogo, no meio da plateia, levando todos a ficarem desesperados.
As testemunhas relatam que o suspeito simplesmente tirou uma arma de fogo de sua cintura e deu 3 tiros para cima, deixando todos presentes no local assustados. Ao que tudo indica, nenhuma pessoa ficou ferida e muito menos sabe-se qual a motivação do homem ter feito isso.
Em uma gravação de vídeo que foi publicada através dos Stories do Instagram de Tarcísio, é possível escutar os tiros, contundo o músico deu continuidade ao evento: Embora nenhuma pessoa tenha ficado ferida, poderia ter ocorrido uma grande tragédia. Os artistas não manifestaram-se sobre o acontecimento e não existe informações se as autoridades foram chamadas. E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no debate.