Decisão sobre herança de Gugu Liberato tem novo desfecho, segundo colunista

O apresentador faleceu em 2019 e seus bens ainda estavam em decisão de como resolver a partilha

Segundo Gabriel Perline, do Contigo!, a ‘novela’ sobre a partilha dos bens materiais deixados por Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, ganhou um novo capítulo. Este, de maneira satisfatória aos envolvidos.

O famoso faleceu no ano de 2019, mas até os dias atuais a divisão dos bens ainda não havia sido feita devido a briga na justiça. Agora, parece que a família optou por fazer a divisão de forma extrajudicial, conforme comunicaram a justiça.

Ainda segundo as informações de Gabriel, dentro do pedido levado a justiça, estão inclusos a mãe, os sobrinhos e os filhos do apresentador como envolvidos no processo de divisão desta forma.

Apesar de ter deixado em vida um documento que determinava sobre a partilha dos seus bens, estipulados em R$ 1 bilhão, após sua morte a divisão dos bens começou a virar uma dor de cabeça por se tratar de um pedido de inclusão da ex esposa não citada.

As informações do F5 afirmam que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, teria alegado estar em uma união estável com o apresentador e com isso se tornaria mais uma pessoa a receber parte dos bens.

Ainda segundo as informações, as duas filhas do apresentador concordaram com o pedido da mãe, mas o filho mais velho se opôs. Outro pedido de inclusão na partilha de bens foi feito por Thiago Salvático, que alegou ter um relacionamento com Gugu de pelo menos nove anos.

Escrito por

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender