Ator de A Grande Família detona Silvio Santos e diz tudo que pensa: ‘degradantes’

Pedro Cardoso fez longo texto em sua rede social.

O ator Pedro Cardoso deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (20) ao fazer severas críticas a Silvio Santos, que morreu no último final de semana após um quadro de broncopneumonia. Em seu perfil, o intérprete de Agostinho Carrara em A Grande Família não poupou palavras ao dar sua opinião sobre o apresentador.

Pedro Cardoso faz duras críticas a Silvio Santos após ver apresentador ser homenageado

Pedro, que tem 61 anos, disse que decidiu se pronunciar após ver tantas homenagens a Silvio Santos. Para ele, tais mensagens de carinho ao dono do SBT não são merecidas, acusando-o de ter servido à ditadura militar.

O ator ainda mencionou Delfim Netto, que também faleceu recentemente. “Eu nada teria a dizer sobre eles”, iniciou Pedro na publicação em seu perfil oficial do Instagram.

“Suas atuações públicas dizem antes; são degradantes. Os dois serviram à ditadura militar torturadora de 61, 64, 68. A ditadura que assassinou pessoas que a ela se opunham, como todas as ditaduras o fazem”, continuou.

A seguir, Pedro disse que o que estava passando não se aplicava aos familiares dos dois falecidos, frisando que suas dores deveriam ser respeitadas. Contudo, ele lamentou que a morte de ambos os redimissem diante do público.

Pedro continuou dizendo que se sentia ofendido ao ver “celebridades” enaltecendo Silvio e Delfim. Ele ainda declarou que os dois não ficaram ricos por méritos próprios, mas por terem servido à ditadura no passado.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.