Família de Agnaldo Timóteo tenta expulsar filha adotiva de 14 anos de casa após morte do cantor

O caso tomou proporções gigantescas

Mesmo após falecer, vítima de complicações causadas pela Covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo, ainda segue gerando o que falar nas redes sociais e sites de notícia, isso porque durante o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record TV, foi revelado que a família do artista estava em uma guerra judicial pela herança do músico.

Isso porque conforme a colunista Fabíola Reipert, a família de Agnaldo está tentando expulsar a filha adotiva do veterano, que só tem 14 anos de idade, e o motivo que querem tirar ela de casa, é para que a jovem não receba a herança que o cantor deixou para ela.

Segundo as informações reveladas, foi deixado cerca de 50% de todo o patrimonio dele para a garota, inclusive sua mansão, que foi avaliada em 15 milhões de reais. Keyty, é o nome da filha adotiva de Agnaldo.

Por ter 14 anos de idade, ela não pode usufruir do dinheiro sem um tutor, que no que lhe concerne, será a pessoa que deve ficar responsável pela guarda da menina e da herança deixada pelo renomado cantor. Mas há um detalhe problemático em toda essa situação, Timóteo não conseguiu completar o processo de adoção, o que dá brecha para os outros herdeiros disputarem parte da herança.

Mas até o momento, se caso não haja um acerto entre todos os beneficiários, a fortuna pode demorar anos para chegar nas mãos de cada um.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!