Recentemente, uma notícia bastante polêmica vem chamando a atenção dos internautas nas redes sociais, após o tarólogo Val Couto decidir ir à público para anunciar uma nova tragédia, envolvendo o nome de uma dupla sertaneja. O homem publicou tais notícias através de um vídeo em seu canal oficial na plataforma Youtube. Por lá, ele já tinha feito uma premonição envolvendo a morte trágica de Marília Mendonça e de outras quatro pessoas.
Através de sua nova previsão, Val Couto realizou um alerta para uma dupla sertaneja de sucesso. Segundo as informações publicadas pelo tarólogo, tais artistas seriam do município de São José do Rio Preto, localizado no interior de São Paulo.
Val couto, na ocasião, afirmou que uma dupla bastante querida poderia ser vítima de uma tragédia de acidente de carro, pedindo para que as pessoas pudessem avisar para os cantores ficarem atentos, enfatizando, ainda, que não iria falar nomes com o intuito de evitar possíveis problemas com a assessoria dos famosos. Contudo, o homem informou que é uma dupla conhecida por todo o Brasil, colecionando diversos sucessos na carreira.
Mesmo não anunciando o nomes da dupla sertaneja, milhares de internautas nas redes sociais especularam que Val Couto estava se referindo aos artistas Zé Neto & Cristiano, uma vez que os mesmos são naturais de São José do Rio Preto.
Não parou por aí
O tarólogo também havia previsto o escândalo envolvendo o funkeiro Nego do Borel na 13ª edição do reality rural “A Fazenda”. Tal revelação ocorreu no dia 18 de setembro. Nos dias seguintes, Nego foi expulso da atração, após ser acusado de estupro.
Morte de Marília Mendonça
Conhecida em todo o país por seus diversos hits de sofrência, à exemplo de “Infiel” e “De Quem é a Culpa”, Marília Mendonça nasceu no município de Cristianópolis, em Goiás. Falecendo com apenas 26 anos de idade, Marília era mãe do pequeno Léo, que fará 2 anos em dezembro, fruto de seu antigo relacionamento com o também cantor sertanejo Murillo Huff.
Durante a tarde do dia 5 de novembro, o avião que estava transportando Marília Mendonça e outros 4 passageiros caiu na cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, nas proximidades de uma cachoeira.
Após a tragédia, dois grafiteiros realizaram homenagens à Marília, instalando painéis em São Paulo e no Crato, no Ceará.
Paulo Terra, artista que realizou a homenagem na capital paulista, é conhecido em todo o Brasil por espalhar murais de personalidades brasileiras, como Paulo Gustavo.