Na última sexta-feira, 5 de novembro, veio a falecer a cantora sertaneja Marília Mendonça e outras 4 pessoas devido a um acidente de avião. Às cinco vítimas do acidente estavam em um avião à poucos quilômetros do município de Caratinga, no estado de Minas Gerais, quando aconteceu uma colisão entre a aeronave e uma rede de distribuição de eletricidade.
Três dias depois do trágico acidente que deixou todo o Brasil em luto e que gerou uma imensa comoção, o vidente Valter Arauto afirma que recebeu uma carta psicografada da cantora sertaneja.
Na suposta carta, a cantora conta como foi a sua passagem para outro plano espiritual, na oportunidade, fez um pedido paras as pessoas que ainda estão abaladas com o seu falecimento. De início, ela pede para que as pessoas tenham piedade daqueles que residem no município de Caratinga e após esse pedido vem a solicitação.
Em uma parte da suposta carta a sertaneja pede que para que não levantem nenhuma gruta e que não é para tornar o riacho com eventuais em água santa, pois ela era uma mera mortal como todas as outras pessoas. Pediu que não quer que o culpado seja encontrado, pois ela viu do plano espiritual em que ela se encontra um desenho escrito da cada um no dia do trágico acidente.
A mensagem ainda relata que a sertaneja teria sentado sob as pedras ouvindo o barulho das águas no momento em que os corpos estavam sendo resgatados do local. No mesmo momento, ela relata sobre uma das pessoas que estava com ela dentro do avião.
Por fim, a cantora conta que eles partiram em silêncio, pois aquilo que reina no plano espiritual em que estão, é o silêncio absoluto ao som de harpas. Ela pediu também para que todas as pessoas tenham alegria e felicidade. E um agradecimento para dona Ruth, sua mãe, pode ter lhe dado a vida.