Caso Leandro Lehart: O que é ESCATOLÓGICO? Vítima revela ato escatológico durante abuso: ‘Foi na minha boca’

Vítima revelou mais detalhes do que teria acontecido com ela.

Mais detalhes sobre o estupro que o cantor Leandro Lehart cometeu chegou a ser divulgado através de uma entrevista que foi feita com a vítima e que foi exibida no programa Fantástico.

Rita de Cássia Côrrea contou que sofre com vários traumas após ter sofrido o estupro. Ela contou que conheceu o cantor em 2017 e que os dois mantiveram relações consensuais por um tempo, contudo, em 2019, o famoso teria feito algo sem sua permissão.

Conforme ela revelava detalhes do crime cometido, contou que os dois começaram a relação no quarto, e logo depois, o cantor pediu para que continuassem no banheiro.

“Foi na minha boca. Eu já comecei a me debater, e pedir para ele parar. E tentando tirá-lo de cima de mim, mas eu não conseguia. Ele ainda se masturbou até chegar ao orgasmo”, disse a mulher, contando detalhes do que teria acontecido com ela no dia.

Diante disso, o famoso teria deixado a mulher trancada no local, até que ela se acalmasse.

Após ela ter se acalmado, e o cantor ter aberto a porta, os dois conversaram e Leandro disse que ela só ficaria assustada na primeira vez e que tudo não passava de um exagero.

Qual o significado de ato escatológico? 

O termo escatológico se refere ao estudo dos excrementos. Ou seja, Leandro, teria defecado durante o ato de estupro.

Após o acontecimento, a vítima teve inúmeras consequências psicológicas, chegando até mesmo a tentar suicídio.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.