Pamella, que foi agredida pelo Dj Ivis, registra BO contra o apresentador Geraldo Luís

A estudante de arquitetura e urbanismo, Pamella Holanda que é a ex-companheira do músico que é mais conhecido por DJ Ivis. Depois de compartilhar nas redes imagens onde mostram nitidamente que ela estava sendo agredida pelo artista, o caso acabou viralizando e gerou uma repercussão muito grande. Muitas pessoas ficaram a favor de Pamella, alegando que ela tomou a decisão certa de denunciar o ex-companheiro. Através das imagens é possível ver que ele da socos, chutes e tapas. Uma das agressões físicas ocorreu na frente da mãe de Pamella e da filha do casal que não tem nem um ano de idade ainda.

Recentemente a estudante pronunciou-se contando que entrará com um processo contra o apresentador Geraldo Luís, após o mesmo fazer um comentário bastante polêmico durante o programa “Balanço Geral”.

O apresentador falou ao vivo que a mãe de Pamella recebeu dinheiro para não contar sobre as agressões físicas que a filha estava sofrendo. Pamella fez um pronunciamento e negou de que isso teria ocorrido e mostrou-se bem chateada com o comentário do apresentador.

Devido a isso, ela contou que abriu um B.O por motivo de injúria cometida pelo apresentador contra a mãe dela em rede nacional.

A estudante também aproveitou o momento para defender-se dos comentários que dizem que ela apenas se envolveu com DJ Ivis por conta de sua situação financeira. Mesmo passando por esse momento difícil, ela ainda precisa ler esse tipo de comentário machista.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.