A influencer digital Virgínia Fonseca, casa com o cantor sertanejo Zé Felipe, acabou assustando os seus milhões de seguidores no último dia 15 deste mês quando precisou ser internado em uma unidade hospitalar do estado paulista. No dia anterior, ela também havia ido em uma unidade hospitalar, mas no município de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais.
Após três dias internada, a influenciadora digital que está esperando o seu segundo bebê, recebeu alta nesta quarta-feira, 18.
A esposa de Zé Felipe foi diagnosticada com cefaleia refratária á analgesia convencional. Conforme as informações repassadas pelo portal de notícias G1, o neurologista Eduardo Jorge afirmou que ela estava com uma cefaleia, dores de cabeça, que não passaram com os analgésicos tradicionais.
E como a influenciadora está grávida, ela não pode ingerir qualquer remédio. Por causa disso, ela precisou ficar internada para tomar uma medicação na veia.
Enquanto ela estava internada, a influenciadora passou por uma consulta para uma avaliação obstétrica para saber se está tudo bem com o bebê.
E, conforme as informações dadas no boletim médico desta avaliação, a gravidez está correndo bem e sem nenhuma intercorrência. Os fãs da influenciadora e do cantor ficaram aliviados com todas as boas notícias.
Virgínia usou o seu perfil das redes sociais para compartilhar com os seguidores sobre a boa notícia de que estaria recebendo alta hospitalar.
Na série de stories compartilhado pela esposa de Zé Felipe, ainda mostrou a médica que está atendendo ela, a famosa Ludmila Hajjar, que brincou com a influenciadora dizendo que era para ter prejuízo.