E as perdas no mundo das celebridades não param de acontecer, é uma atrás da outra, muito parecido com quem vem acontecendo nos últimos anos, como 2021 e 2020, Paulo Gustavo, Marília Mendonça e MC Kevin são alguns artistas que se foram. Está semana, mais um ator se foi.
O ator em questão é o Fred Ward, mais conhecido por aparições em Short Cuts entre outros sucessos do cinema, faleceu aos 79 anos de idade. Uma declaração ao portal de notícias americano, o empresário dele disse que ele faleceu no ínicio deste mês;
Nenhuma causa da morte foi revelada, mas o comunicado disse que era desejo de Ward que as doações fossem feitas ao Centro de Encefalopatia Traumática Crônica da Universidade de Boston.
Confira a foto dele a seguir:
Nascido em San Diego, Ward ingressou na força aérea antes de decidir se tornar ator. Tendo encontrado dificuldades para conseguir papéis, ele trabalhou como lenhador, marinheiro e boxeador antes de reiniciar sua carreira de ator na Itália, onde um crédito inicial foi em um filme de TV de Roberto Rossellini de 1974 sobre Descartes.
Retornando aos EUA, ele finalmente foi notado em Hollywood como o ladrão de bancos John Anglin, companheiro de fuga de Clint Eastwood em Escape from Alcatraz. Seguiram-se mais papéis de destaque: em Southern Comfort como o cabo assassino Reece, como um veterano do Vietnã em Uncommon Valor e em The Right Stuff como o astronauta falho Gus Grissom.