Ex-BBB Paulinha Leitte ganha na loteria de novo, e agora soma 37 vitórias

Os fãs ficaram abismados com a sorte da ex-BBB de ter ganhado tantas vezes

Por mais que pareça piada, a ex-BBB Paulinha Leitte ganhou novamente na Loteria. A novidade foi comunicada pela mesma nesta última quinta-feira (18) através de suas redes sociais, para os seus seguidores. Todos ficaram surpresos pelo fato  curioso, visto que esta não é a primeira e nem mesmo a segunda vez que Paulinha ganha. Muitos ainda tentam entender como que ela consegue ter tanta sorte desta forma.

Anteriormente Paulinha havia ganhado em outras 36 vezes os prêmios da Loteria, até o ano de 2020. Agora, ela novamente ganhou. O que mostra que ela está com a sorte cada vez mais perto dela a todo momento. Tem até mesmo fã da ex-BBB dizendo que ela não vai demorar muito para anunciar mais uma vez que venceu em sua aposta.

Desta vez, a ex-BBB ganhou na quina. No entanto, foi em um bolão que ela participou com 70 apostadores,  com resultado na última quarta-feira (17). Com esta nova aposta, quase que Paulinha ficou milionária. Ela acertou os números sorteados 03 – 19 – 34 – 41 e 48, e errou apenas o 53, fazendo com que ela vencesse apenas na quina.

O prêmio principal para quem acertasse todos os números do sorteio era de R$40 milhões. Como ninguém venceu, o prêmio acabou sendo acumulado para o próximo sorteio. Na web, Paulinha dividiu com seus seguidores a novidade de que havia ganhado novamente. Ela explicou que faltou apenas o número 53 em seu jogo para que ela tivesse faturado o prêmio milionário.

Ao contar a novidade, a ex-BBB também revelou nas redes sociais que ela havia feito 14 pontos em um bilhete da Lotofácil, e que faltou apenas um ponto para que ela tivesse faturado o prêmio de R$1,5. Paulinha aproveitou o momento para brinca, dizendo que a CEF poderia se preparar por que ela estava com sorte.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.