O cantor Leonardo é um dos mais conhecidos do Brasil. Há anos, ele encanta o público por conta de seu carisma, talento e de suas músicas. Leonardo tem uma bela trajetória no gênero sertanejo, se destacando e conseguindo milhões de fãs espalhados ao redor do Brasil. Contudo, ele sofreu um baque em sua vida e foi pego de surpresa com uma notícia arrasadora.
Um amigo íntimo do cantor foi encontrado morto. A principal suspeita é que ele tenha sido assassinado. Se trata de um idoso de 85 anos, reconhecido como Waldemar Gonçalves de Oliveira. Waldemar e Leonardo tinham uma relação próxima. E por diversas vezes, visitaram a casa um do outro.
E na tarde desta quarta, dia 16 de dezembro, Waldemar foi achado morto. Seu corpo estava em frente a uma portaria, na região de Goiás, mais especificamente na Fazenda Buenos Aires. As autoridades ainda estão investigando o crime.
A morte de Waldemar é misteriosa. O filho dele, Waldir Gonçalves da Silva, de 50 anos, forneceu mais informações e relatou sobre o último momento em que viu o seu pai com vida. Terça-feira, dia 15 de dezembro, no período da tarde, a família estava reunida. Waldemar recebeu uma ligação de um amigo e tempos depois, foi visto em um bar.
Após um longo tempo sem retornar para casa, seu carro foi encontrado em uma área rural de Luziânia. Na quarta-feira, a família amanheceu com a notícia de que o corpo de Waldemar tinha sido encontrado e com diversos ferimentos.
A assessoria informou que Leonardo não poderá comparecer ao enterro por conta da COVID-19.