Jonathan Van Ness, um dos integrantes dos “5 Fabulosos”, contou recentemente na Internet como foi que surgiu uma web série chamada “Gay of Thrones”, uma divertida paródia da aclamada série da HBO, “Game of Thrones”.
Leia também – Mini documentário mostra casal de youtubers com diferença de idade de 37 anos.
Jonathan Van Ness e a web série “Gay of Thrones”
Jonathan Van Ness ficou bastante conhecido principalmente por ser um dos participantes da série da Netflix chamada “Queer Eye“. Além de ser um dos integrantes dos “5 Fabulosos”, ela também é cabeleireiro.
Leia também – Último episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará.
Jonathan Van Ness também faz uma web série chamada “Gay of Thrones”, uma espécie de paródia da popular série “Game of Thrones”. Nessa web série, ela efetua uma recapitulação do episódio da semana anterior de GOT, na companhia de uma celebridade convidada. O bate papo acontece dentro de um salão de cabeleireiro, que é, aliás, onde a ideia surgiu.
Como surgiu ‘Gay of Thrones’
Van Ness conta para o jornal The Frame que essa oportunidade despontou em seu caminho por conta de sua grande amiga Erin Gibson. Segundo ele relata, ela viu muito potencial nele quando nem ele próprio era capaz de enxergar tal coisa.
Leia também – Kevin Feige conta quais foram as duas escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios.
A tal amiga Gibson explanou a respeito de como a série se originou. Conforme ela explica, ela tinha acabado de fazer seu cabelo com Van Ness, no salão no qual ele trabalhava como assistente, quando ela o ouviu contando sobre GOT para uma outra cliente.
“Ele continuou chamando Robert Baratheon ‘ela’ e eu apenas pensei: ‘Isso é muito engraçado'”, disse Gibson. Logo depois, ela conversou com o pessoal do Funny or Die e sugeriu uma proposta de levar Jonathan para fazer um review da série.
Leia também – Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o primeiro personagem gay da animação Arthur.
Naquela época, Jonathan ganhava pouco e ninguém o conhecia. Atualmente, ele é um dos favoritos da série Queer Eye da Netflix, tem milhões de seguidores no Instagram e também realiza um podcast muito bem sucedido, no qual ele fala sobre política.
Dado que Game of Thrones está chegando ao fim, Gay of Thrones também está. Em sua review do penúltimo episódio, ele contou com a companhia de Tiffany Haddish.
Penúltimo capítulo de ‘Gay of Thrones
Assista abaixo penúltimo capítulo de Gay of Thrones, que onde Van Ness e Tiffany Haddish comentam o penúltimo episódio de GOT: