Já se passaram 4 meses desde a chocante notícia do falecimento da cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça.
Apelidada de Rainha da Sofrência, ela faleceu em decorrência de um acidente de avião que ocorreu no dia 5 de novembro do ano passado. Além da cantora, no avião estavam outras 4 pessoas. O acidente aconteceu a cerca de 3 km da pista onde o pouso deveria ocorrer, no município de Caratinga, localizada no interior mineiro.
A cantora, Maraisa que faz dupla sertaneja com sua irmã Maiara, uma das melhores amigas de Marília, falou pela primeira vez em uma exclusiva para o Colunista Leo Dias, do Metrópoles, qual foi a sua reação ao saber do acidente aéreo envolvendo a amiga.
Ela contou estar ao lado de seu lado no carro, ao fazer uma ligação para o escritório da produção para poder resolver as últimas coisas da viagem que ela, Maiara e Marília fariam juntas, na realização da turnê do projeto chamado “As Patroas”, em Las Vegas, nos EUA.
Maraisa contou que durante a conversa percebeu que algo errada havia aconteceu, nesse momento ela exigiu que lhe contassem a verdade.
Foi naquele momento que ela soube do acidente aéreo, a sertaneja lembrou imediatamente do áudio que havia recebido de Marília brincando perguntando se ela morreria.
Um detalhe da história chamou bastante atenção de Leo Dias, foi quando a irmã gêmea de Maiara contou que no mesmo instante que o avião caiu, todo o video “blindex”, da sala de estar da cantora, estourou, espalhados em diversos pedaços.
A mesma apenas soube do ocorrido, pois sua mãe ligou desesperada contando.