Luto na Globo: Câncer tira a vida de uma grande artista e seu público fica desolado

A atriz faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Existem pessoas que convivem com a sensação de maneira diária. Afinal, perder alguém querido nunca é algo fácil. A morte de um artista costuma gerar comoção, já que a pessoa acumula fãs ao decorrer de sua vida, devido a admiração que ocorre pelo o seu trabalho e todo o seu carisma.

E nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, foi anunciada a morte de uma importante atriz brasileira. Se trata de Rosaly Papadoal, considerada um ícone na dramaturgia nacional. Ela morreu aos 65 anos de idade.

Rosaly enfrentava uma terrível doença que tira a vida de milhares de pessoas. O câncer. A informação foi confirmada por uma amiga próxima e colega de trabalho da artista, Camila Satorelli. Ela publicou uma homenagem nas redes sociais, se despedindo. As duas tinham uma amizade de mais de 20 anos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Sartorelli (@camisartorelli)

Há cerca de 2 anos, a atriz foi diagnosticada com um câncer na região do baço. Desde então, ela passou por diversos tratamentos, na expectativa de conseguir se recuperar.

Rosaly se destacava no teatro. Contudo, ela trabalhou em telenovelas, a grande maioria exibida pela emissora Globo. Produções como “Éramos Seis”, “Louca Paixão”, “Pé na Jaca” e “Belíssima”.

Infelizmente, se trata de uma grande perca no meio do entretenimento brasileiro. A atriz continuará no coração de muitos por conta de seu trabalho e paixão.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.