Um dos maiores jornalistas e apresentadores da atualidade, responsável por levar notícias de qualidade para o público brasileiro é o César Tralli, que nesta semana acabou entrando ao vivo em seu programa e deu uma notícia que não é importante somente para o nosso país, mas para o mundo inteiro.
O comunicador contou que o Reino Unido registrou uma morte de uma das doenças mais mortais dos últimos tempos que é a Covid-19, e o pior de tudo é que esse falecimento foi ocasionado pela nova variante que nem precisamos citar o nome para você saber qual é.
É isso mesmo, quando estávamos ficando animados com a diminuição dos casos, vem mais uma notícia triste para abalar o país inteiro. De acordo com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, de fato houve um óbito ocasionado pela nova variante e essa seria a primeira do mundo, o que deixou todos os países em alerta.
“Infelizmente a ômic**n está gerando hospitalizações e, tristemente, pelo menos um paciente morreu com *mi*ron, confirmado”, disse o primeiro ministro. O veterano ainda falou que essa pode ser uma versão mais branda de variante e não dá para menosprezar a aceleração dela na sociedade.
Contudo, lembrando que está má fase que o país está passando vem desde o inicio de 2020, quando o mundo inteiro teve que mudar drasticamente para poder evitar mais perdas, mesmo assim, milhares de pessoas perderam suas vidas.