Adriane Galisteu expõe verdade sobre perda familiar para o HIV e faz lamento cruel; “Não consegui contar”

Ela quebrou o silêncio e falou a verdade sobre HIV que vitimou seu irmão

Adriane Galisteu recentemente quebrou o silêncio ao participar do Faustão na Band. Em 1996, no famoso programa “Arquivos Pessoais”, Daimyo expôs a morte de seu irmão, Alberto, que era soropositivo. Na época do acontecimento, ele tinha apenas 28 anos e o motivo que levou ele a perder a vida não havia sido revelado para o público.

Na época, ela ainda estava preocupada com a reação do público por causa de seu relacionamento com Ayrton Senna e mais: “Não consegui contar a história na época porque minha mãe não queria que eu falasse, mesmo com o preconceito enorme que vem com essa doença. Peça a alguém para ajudar. Você, é muito difícil”, acrescentou a loira.

Contou tudo na entrevista

Adriane Galisteu

Ainda no bate-papo com Faustão, a musa falou sobre os ataques que recebeu por conta de seu namorado com o piloto de corrida. Depois do falecimento dele, que aconteceu pouco antes do irmão, Adriane teve dificuldade de conseguir um emprego e teve até que viver na casa de amigos de Ayrton.

Ela contou que as empresas não queriam contratar ela quando era modelo, pois as pessoas não queria está ligada a uma pessoa que namorava um ídolo que acabou de falecer. Lembrando que o mundo deu voltas e hoje em dia Galisteu tem dois programas, fora suas redes sociais onde ela tem milhões de seguidores, ela apresenta o reality show A Fazenda e o Power Couple, os dois programas da mesma emissora, a Record TV.

Vale ressaltar que ela entrou no A Fazenda para substituir o antigo apresentador, Marcos Mion, que agora está na TV Globo e segue fazendo um grande sucesso na emissora carioca.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!