Cantora de brega morre e pelo menos três pessoas ficam feridas após motorista de Kombi bater em poste na PE-22 em Paulista

Morre aos 18 anos de idade uma cantora de brega e pelo menos três pessoas tiveram ferimentos depois de um acidente, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, neste sábado (15). De acordo com a PC, o motorista teria perdido o controle e batido em um poste, depois foi embora sem prestar socorro aos feridos.

A moça recebeu os primeiros socorros, mas faleceu na unidade hospitalar Miguel Arraes. O empresário Pepeu Nascimento disse que a vítima foi a Jamyli Lali Magalhães, que estava começando sua carreira na banda Adupla, com Duda Morais.

O empresário contou que eles tinham gravado um DVD, que lançariam a primeira faixa nessa sexta-feira, dia 21/01.

O cunhado da vítima, José Júnior, disse que ela e mais quatro pessoas estavam voltando de um evento quando aconteceu o acidente. Ele disse que a Kombi capotou diversas vezes e bateu em um poste.

O Corpo de Bombeiros falou que uma pessoa foi levada para o Hospital da Restauração e as outras três pessoas foram atendidas pelo SAMU. Mas a corporação não sabia se entre os socorridos, já estava Jamyli.

Segundo a PC, o motorista do veículo não foi identificado. Foi aberto um inquérito policial na 8ª Delegacia Seccional de Polícia para investigar o caso. A moça de 18 anos de idade dando início no seu sonho de ser cantora profissional. Jamyli e Duda Morais tinham gravado um DVD e começariam a se organizar para fazer shows.

Em mensagem enviada ao g1, neste domingo (16), Duda dizia estar destruída, que elas lançariam as músicas e que fizeram um trabalho incrível. Duda e Jamyli se conheceram em julho de 2021. Duda contou que Jamyli estava sempre animada e sempre fazia todos rir.

A mãe da moça, Andressa Barbosa compartilhou em suas redes sociais que queria se lembra da filha com alegria que um pedaço dela se foi.

O cunhado falou que os familiares estão arrasados. A cantora tinha um irmão e duas irmãs. Jamily morava com a mãe. José contou que a ficha da mãe da moça não caiu, que ela não consegue acreditar.

De acordo com com o cunhado, ela era muito próxima dos familiares. Disse também que ela era a alegria da casa e que seu jeito era contagiante.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.